terça-feira, 30 de junho de 2009

Vida sem ti

O que posso fazer sem o teu amor
Sem a tua presença fresca e absoluta
Sem o teu olhar derradeiro em mim
Sem ver os teus olhos a brilhar
Sem o teu cabelo torcido em mim
Que posso eu fazer?
Posso gritar que não me ouves
Fugir e não me procuras
Voar e não me acompanharás
Ter medo sem que me afagues
Cantar poesia sem que leias
Dizer que te amo sem que me entendas
Mudar o mundo sem que dês conta disso
Posso morrer até sem que o sintas
Que posso eu fazer?
Tudo.
Beber o mar, sugar o céu
Comer a terra e beber o seu núcleo
Suportar a dor de te perder
Suportar tudo o que possas fazer
Só para te ter.
Viver o teu mundo como se fosse meu
E me anular em ti.
Deixar a vida porque te quero
Deixar o mundo porque te amo…
Deixar-me a mim porque tu és o que sou

Sem comentários: