sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Os primeiros dias!!! I

Nada de especial... Segundo ela. E eu...? Havia um rio... Houve um momento... Tal como pequenos pedaços de chuva perdidos entre a calçada... Os nossos primeiros momentos... Entre dúvidas e sorrisos... "Desculpas". Pensava em ti... Por momentos. Tentava esquecer. E nos momentos que te esquecia só me lembrava de ti. E nesse rio... Afinal. Foi esse teu sorriso. Esse teu olhar de menina. Deixou-me. Ficou. Apaixonado. Sempre no meu pensamento.
Primeiro dia. Havia algo em ti que me deixava. Quando te tocava. Quando te sentia. E por vezes tremia. Imóbil. Depois raparei. A forma dos teus lábios. Sublime. A forma como tu disfarças. Lembra-me a trivialidade de tenra idade.
Os teus olhos. Como eu me fixei neles. Cor. Castanho! Mas não é a forma que lhe dá brilho. Talvez mais. Na altura. Pensei! No brilho que as coisas tinham quando se cruzavam com o teu olhar.

E foi apenas isto.

Sem comentários: