terça-feira, 19 de dezembro de 2006

O Principio de Tudo!!! II

À Noite eu pensava… E de dia… Bem de dia pensava como poderia chegar até ti… À noite tu vinhas… tímida… desconfiada. Depois, nós saiamos entre um café e uma conversa… Entre estes, eu olhava... Olhava… E quanto mais olhava mais eu via… E não acreditava… Numa janela que se abria assim sem eu querer… Sentia uma brisa, uma frescura… Era essa brisa que eu procurava, afinal. Mas seria eu capaz de voltar a abrir aquela portada todas as manhãs? E se a abrisse? Será que essa continuaria fresca como nesse dia em que foi luar? Pensei. Decidi. Mas... Havia-o a ele… E eu amava-lo... Não podia. Prometi a mim mesmo que jamais o faria... Porque ele era eu. Com o passar do tempo. Vi. Afinal não tinha de o deixar. Só tinha de o amar... E era fácil. Apenas...

Sem comentários: