terça-feira, 19 de dezembro de 2006

O Principio de Tudo!!!

Dois corpos afastam-se quando os pólos coincidem… Ou talvez não… Talvez haja mais… Mais que um Inverno e um Verão. Mais até que um céu e uma Terra! Fale-mos. Começamos assim do quase nada… Tornaste-te quase tudo. Do pouco que eu te podia dar, dei-me completamente… Até aquilo que julgava não ter… E quando olho para trás vejo-me… E não me imagino sem ti! ... Sem aquele sentimento de que nos toca e nos faz sentir um mar. Julguei perdido. Afinal era eu que estava errado. Valia a pena amar. Construí pequenas frases aqui e ali. Antes de ti era o vento, sem Norte. Sem Rei. Sem Sorte. Tu chegas-te, entras-te. Crias-te um espaço. Dentro de mim. Espero por ti… E Agora... Olho para ti todos os dias, e quanto mais te vejo… mais sinto a tua falta. O mundo parece insípido quando não estás. Não me digas que não percebes. Não me digas que não vês…

Sem comentários: