terça-feira, 18 de maio de 2010

Olá meu amor bom dia

Ainda bem que existe net por aqui nas estações,
Não tem sido fácil até aqui esta viagem!
Deixar o meu filho, deixar-te aí.
Mas precisamos de estar longe nem que seja por algum tempo.
O Sr Henrique diz que pareço um drogado,
Olhos inchados, e vermelhos!
Contei-lhe só o motivo da viagem sem me alargar.
Ele sorriu: E disse: "Esta Juventude. Vem eu pago o Café!"
Ao inicio pareceu-me antipático, mas é uma execelente pessoa.
Emprestou-me o radio dele e fomos a falar um bom bocado.
Foi bom para não me dar o sono.
A cada KM que faço, penso em ti,
e sei que estou mais longe a cada km
mas não problema, eu levo-te aqui comigo.
O problema por vezes é quando me dá aquela dor mais forte
da saudade em que fico com os olhos molhados, e mal vejo a estrada.
de Resto tenho pensado em Ti. tenho uma fotografia tua no iphone
vai-me acompanhar nesta viagem que espero seja boa para mim e para ti.
Bom de resto existem montes de acidentes,
talvez as pessoas devam conduzir com mais cuidado.
Pensei em tanta coisa nesta horas,
Tenho agora 4 horas para descansar
Mas não consegui antes de vir aqui dizer-te qualquer coisa.
Dizer-te ao fim ao cabo que te amo, e
que está aqui comigo. Dentro de mim a cada momento.

Amo-te

Sem comentários: