segunda-feira, 26 de maio de 2008

Noite

É noite, tu dormes...
Oiço o respirar que tropeça no meu peito,
Fadiga insensata toma conta de ti...
O teu cabelo dispara em várias direcções...
Os lábios, esses, assumem a forma de proa...
As mãos junto a face, beijo-te entretanto...
O silêncio deste silêncio deixa-me...
Mais uma vez o desejo de te ter vem...
Não quero este sonho acordado...
Quero as estrelas e as luas dentro delas...
Acordo.
...
Mais e mais amor eu desejo mais...
E aquela palavra pode ser tudo,
...
E de repente frente a frente
Encontro-te ausênte...
E o sol deixou de brilhar...
Obriga-me a sonhar
Es a minha sombra, amanha quem sabe
Es o sol que preciso...

2 comentários:

Anonymous disse...

gosto...

Anonymous disse...

Sem duvida este é o teu melhor poema até hoje...
simplesmente brutal..magnifico..explendido..